jueves, 5 de febrero de 2009

"MIS AUYAMITAS TEJIDAS A CROCHET Y EL VIDEO DE YOU TUBE PARA PODER TEJERLAS"

HOLA MIS QUERIDAS AMIGAS(OS) ESPERO SE ENCUENTREN MUY BIEN!!!

HOY ME PUSE A PONER UN POQUITO DE ORDEN EN MIS COSITAS Y PARA MI SORPRESA ME ENCONTRE MIS AUYAMITAS QUE TEJI EL AÑO PASADO Y LAS TENIA COMPLETAMENTE OLVIDADAS, ASI QUE LES TOME FOTOS Y AQUI SE LAS MUESTRO.

ME GUSTA MUCHO COMO QUEDARON Y LAS PUDE TEJER YA QUE MI AMIGA MIVA ME COMENTO QUE LAS HABIA TEJIDO Y EL VIDEO EN DONDE MUESTRAN COMO TEJERLAS, ASI QUE ME DIJE ¿Y PORQUE NO COMPARTIR EL VIDEO CON TODAS LAS AMIGAS? Y AQUI SE LOS PONGO PARA LAS AMIGAS QUE SE ANIMEN A TEJERLAS.





LA AFIRMACION DE HOY:

"HONRO A MI FAMILIA Y ELLOS SIEMPRE APOYAN MIS SUEÑOS"

GRACIAS POR VISITARME!!!


13 comentarios:

Themis dijo...

Que suerte que las encontraste y las pudimos ver, están lindísmas!
Estoy haciendo pantuflas para mi nieta y las voy a adornar con corazones que aprendí a hacer en tu video de Facebook.
Cariños

brujita dijo...

hola, vengo del blog de sandy y me ha gustado mucho. asi que te he añadido a mi lista de blogs.
de paso te invito a que conozcas el mio.

http://elembrujodelganchillo.blogspot.com/

muchos besos de brujita.

Eunice Martins♥ dijo...

OLA ANA QUE BELEZA DE ABOBRINHAS ADOREI VER O VIDEO, NÃO ENTENDO NADA QUE ELA DIZ MAS PERCEBE-SE BEM COMO FAZER, BRIGADA POR PARTILHAR.

" Nada me impedirá "

Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo, nem a depressão,
Pôr mais que sofre meu coração,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

Em meio as trevas, entre os espinhos,
Nas tempestades e nos descaminhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...

QUERO VIVER O DIA DE HOJE
COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,
COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,
COMO SE FOSSE O ÚNICO.

Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo,
Conservar o equilíbrio,
Fortalecer a minha esperança,
Recompor minhas energias,
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.
ENFIM,
Quero dar o máximo de mim,
para viver intensamente
Dejeso que seu fim de semana seja maravilhoso.
BEIJOS COM CARINHO.

Themis dijo...

Hola! Acabo de hacer un corazón siguiendo el video. A mí me resultan superprácticos porque no estoy segura como se llaman los puntos entonces me cuesta seguir patrones escritos, en cambio con video no tengo más que mirar como hacen. Gracias por ponerlos!

Lidín me dicen. dijo...

Guauuu qué lindas!!!!
Intentaré hacerlas, son un primos.
Cariños.

Lidín me dicen. dijo...

Gracias Anna, yo las hubiera hecho como se forran las esferas!!!!pero así está divino!!!.
Muy bueno el compartirlo y el sacarlas a relucir.
Cariños.

Anónimo dijo...

oi anna que lindo!!!
me gustan muchisimo,si parecen de verdad!!
un beso wapa con cariño ana

Anónimo dijo...

qué lindas.Si aprendo me hago unas minuaturas y tengo pendientes para el próximo Halloween

ANA MENINA dijo...

Passei para deixar um beijinho adorei seus trabalhos...
Aninha(L)

Nile e Richard dijo...

Olá Anna,boa noite.
Um belo trabalho.Obrigado por compartilhar.abços.Richard.

Eunice Martins♥ dijo...

OLA ANA,

Quando a nossa consciência se liberta da necessidade de obter resultados imediatistas e percebemos a importância de estar atentos ao processo que cada situação percorre, podemos ficar tranquilos.
Uma vida tranquila emerge a partir do nosso ancoramento na sabedoria interior que vem da Alma e nos concede dons maravilhosos:
um discurso consciente e sem palavras supérfluas, a certeza de que até a mais turbulenta tempestade passa, assim como se calam as dúvidas num coração tranquilo.
Para conseguir a tranquilidade desenvolva alguma atividade manual ou algo que o leve a usar as mãos em silêncio.
Pratique a presença da sua Alma no centro do seu coração. Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.
Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece. Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.
Desapegue-se conscientemente da compulsividade do "fazer". Concentre-se mais no "ser" quando estiver realizando qualquer tarefa.
Seja Feliz.

DESEJO QUE TENHA UMA
SEMANA DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR, NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Miva dijo...

HOLA ANNA
GRACIAS POR LA VISITA, Y QUE BUENO QUE TE GUSTO LA CARTETITA, YO LA FUI HACIENDO COMO ME INDICASTE Y LA VERDAD ES QUE QUEDO SIMPATICA!
AMIGA MIL GRACIAS!!!
LUEGO ME CUENTAS SI HICISTE LA EMPANADA! BUENO CLARO SIEMPRE Y CUANDO NOS DEJEN!!!SERDECO Y CANTV!!
UN BESOTE Y FELIZ SEMANA
MIVA

Ionice dijo...

adorei seu blog é minha 1ª visita, gostei das abóboras e vou tentar fazer através do vídeo, obrigado por compartilhar...

"EL PLAGIO ES UN DELITO"

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape